quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SERRARIA 'QUASE ARROMBA A RETINA DE QUEM VÊ'

Hoje estive em Serraria - terra dos meus amigos Roberta Shirley e Wellington Farias -  para fazer reportagens que vão ser veiculadas no Correio Cidades e Correio Espetacular. O foco foi a Rota Cultural Caminhos do Frio. Gastronomia, cachaça, engenhos e arte, tudo à espera dos visitantes que podem aproveitar a programação especial até domingo.

Mas Serraria, seus engenhos, cachaças e sua natureza exuberante estão lá durante o ano inteiro. Vale a pena conferir tanta beleza.

Só pra estimular um pouco, aí estão algumas das fotos que fiz lá.









2 comentários:

  1. É o seguinte, meu caro Hebert, deixa de f#$@# assim! Já não basta você ser um repórter de televisão excelente, conhecedor de música (e com bom gosto!) e ainda manter um blog de primeira sobre jornalismo? Era só o que faltava.. saber fotografar! Ah, vá! Rsrs Lindas imagens. Aproveita e diz a Wellington Farias que promessa é dívida: quero passar um fim de semana nessa cidade magnífica. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Aproveitou bem as aulas e fotografia, heim... Parabéns... Apesar de Wellington sempre nos convidar para conhecer a cidade, fiquei com mais vontade agora depois dessas fotos. Um abração!

    Kaliandra Moura

    ResponderExcluir